DINHEIRO NO YOUTUBE

A ABC News criou o código das riquezas de vídeo online, e agora elas estão compartilhando com o mundo em uma peça chamada Top YouTube Earners Share Their Strategies . É uma ótima leitura (sério) e contém uma visão extraída de suas entrevistas com vários dos principais ganhadores de sucesso no YouTube. Mas para aqueles de vocês também ocupados para ler o resumo de suas descobertas, deixe-me chegar diretamente ao ponto de seu artigo: é difícil.

Há uma crença generalizada na cultura americana (e outras culturas, eu acho) que enriquecer deve ser fácil … que, se pudermos caminhar distraidamente para a mina terrestre financeira direita – ou comprar o bilhete da loteria correta – nós, também, podemos encará-lo rico . Infelizmente, é uma crença que muitas vezes nos impede de fazer a única coisa provada para levar ao sucesso financeiro, o que é um trabalho árduo.

Isso pode fazer com que sua cabeça gire para aprender sobre alguns dos números envolvidos aqui para os criadores de conteúdo que ganham mais recursos no YouTube. Você vê um vídeo bobo, e então você lê sobre como o criador faz centenas de milhares de dólares por ano fazendo vídeos idiotas semelhantes, e pouco depois é quando o ciúme e a depressão se estabelecem. É fácil acabar perguntando a si mesmo, eles fizeram milhões de dólares para isso?

Bem, a verdade é quase sempre menos glamorosa do que a versão sensacional de eventos, e isso também é verdadeiro no caso das riquezas de vídeo online.

Estrelas bem sucedidas ganhando dinheiro com o YouTube

Para o artigo deles, a ABC News falou com alguns jogadores bastante pesados:

  • Greg Benson , da Mediocre Films – responsável pela série “Retarded Policeman”, entre outros hits virais. Ele tem 120 milhões de visualizações de vídeo. Enquanto os parceiros do YouTube não têm permissão para discutir seus contratos com o portal de vídeos, a ABC coloca seus ganhos em US $ 116 mil por ano, apenas da propaganda que coloca em seus vídeos – isso não conta com nenhum dos outros fluxos de receita possíveis que seu conteúdo desenvolveu.
  • Jodie Rivera , AKA Venetian Princess , responsável por uma série de paródias femininas de estrelas pop. Seu canal tem 270 milhões de visualizações de vídeo. O artigo ABC não menciona o quanto ela faz, fora desta citação: “Sim, o salário da receita publicitária é incrível”.
  • Ryan Higa , AKA Nigahiga , responsável pela série How to Be A Ninja e How To Be A Gangster. Seu canal tem mais de 578 milhões de visualizações de vídeo (criptografia sagrada!) E é o canal mais inscrito no YouTube. Eles estimam seus ganhos em cerca de US $ 151.000 por ano – novamente, apenas de publicidade em seus vídeos.

Cada um desses indivíduos passou de um desconhecido relativo para o superestrelo da Internet nos últimos anos, apenas fazendo vídeos divertidos e cultivando uma audiência – nenhum deles é cineasta profissional quando eles começaram, embora alguns esperem ser em breve.

Então, se você pesquisar pessoas para obter conselhos sobre como encontrar sucesso com seu canal do YouTube, esses três estão entre os melhores que você pode escolher. E, enquanto eles são conselhos, pode parecer, inicialmente, ser bastante básico, está morto em sua precisão.

Visite o mais novo canal de games:

Mundo de Warlord

 

Deixe uma resposta